Select your language: | Spanish | | English | | Português |
Krueger Logo



 
Discography
Álbuns, Demos, EPs, Fitas:
1. The Lord of Death - Demo - 1991
2. Live Bar-bárie '95 - Demo - 1995
3. Turn on to Death - Destroyer Records (Brasil) - 2001 - Primeiro álbum completo, 10 músicas, arte da capa por Mike Deodato (Marvel)
4. Bloody K - EP - 2002 - Ao vivo em Resende
5. In Mayhem & Destruction - Time Before Time Recs (Polônia) - Split Tape - 2003
6. Return to Death - Álbum completo - 2014 - Segundo álbum completo, 9 músicas, arte da capa e novo logotipo por Alcides Burn (Burn Productions) - A arte da capa também está sendo usada neste website

About
Influenciado por Death, Pestilence (HO), Obituary, Slayer (old), Kreator(old) e outros, o Krueger teve seu início em 1987 com a idéia de produzir um som pesado, agressivo, melodioso, cru, verdadeiro e extremo. A palavra 'Krueger' é um nome de uma família e foi escolhido devido a sua forte pronúncia. A palavra Krueger tomou o significado de luta e resistência em nome do som pesado e em nome da integridade e evolução humana. Em alemão, Krieger significa guerreiro. Krueger é também o nome de uma das primeiras cervejas comercializadas em latas no mundo.

A primeira demo-tape, 'The Lord of Death' foi lançada em 1991 e foi distribuída apenas para fãs, amigos, irmãos de outras bandas, fanzines e pessoas que entraram em contato. A segunda demo foi lançada em 1995, apresentando 5 músicas ao vivo incluindo My Picture, The Real Side, Subconscious Visions, Low Life (Death) e Twisted Truth (Pestilence-HO). O primeiro álbum completo, Turn on to Death, foi lançado em 2001 e contém dez faixas do mais puro Death Metal Tradicional dos anos oitenta, para todos os apreciadores da música underground.

O Krueger mudou sua sede para o Rio de Janeiro em 1998 e fez diversas apresentações com muitas bandas, incluindo Krisiun, Chakal, Nervochaos, Hate Eternal e outras. Em 2010, o Krueger construiu um pequeno estúdio, The Cave, nas montanhas de Volta Redonda-RJ, e mudou de sede novamente de sede. Em 2014 será lançado o segundo álbum, cujo título é Return to Death, que simboliza o início de uma nova era, com uma fixação maior nas suas raízes Death Metal.

Total apoio à irmandade do Metal em todo o mundo!

Krueger is:
ADRIANO KRUEGER - Vocals and Lead Guitar
   Facebook: www.facebook.com/krueger.adriano
ZE CARLOS KRUEGER - Bass
   Facebook: www.facebook.com/krueger.zecarlos
OMAN OADO - Drums
   Facebook: www.facebook.com/OmanDrummer

Tour Dates

Aguarde por novas atualizações.


Contact

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato

Nome /Name
e-mail
Título/Subject
Mensagem /Message
 
 
 






Krueger - Brazilian Death Metal
Contato / Contacts
info@krueger.com.br
Flag Counter